Minha Caminhada

segunda-feira, 30 de março de 2009

... E começa tudo de novo...

Ontem que eu disse que seria o dia do descanso, lembram? Que nada,coloquei o celular pra despertar as 7:00 h pra fazer uma caminhada matinal, quem disse que consegui, tranquei o soneka do celular e continuei dormindo, dai comecei a ter pesadelo, dai ouvi meu telefone residencial tocar, levantei quase que chorando por causa do sonho, era a minha amiga e Cliente Vip, a Ana, coordenadora do posto de saúde daqui do bairro, que geralmente faz a unha aos domingos, ela disse te acordei Carine? Desculpa, e eu disse: Que nada me salvasse de um pesadelo horrível, dai ela disse: Só eu mesmo pra te incomodar no domingo né? faz minha unha? eu disse: Tranquilo pode vir as 10:00 h, almoçamos e vim pro PC, dai quando ouvi de novo me chamarem , era ela de novo, foi em casa almoçar e a filha amou a unha e quis vir fazer também, já fiz mais uma unha. logo depois já estava na hora de ir pro culto, Que diga-se de passagem , estava uma Benção, e agora to eu aqui podre de cansada, mas firme pra contar como foi meu domingão pra vocês. Ma hoje começa tudinho de novo, e essa é a nossa vida...
Boa semana pra todas.

E é com imenso prazer que apresento pra vocês minhas amigas o meu afilhado:

João Gustavo, aqui com sete dias!!!
Lindão alemão da dinda!!!







C Cuidem E Fikem Bem e Na Benção de Deus.

2 comentários:

Gezinha® disse...

Que coisa fofa!!
Tenha uma linda semana.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Mahzinha disse...

Oi Carine, eu sei que estou muito atrasada para responder ao seu comentário no meu blog.
Mas estou voltando agora para a blogsfera light e passei para deixar meu novo endereço.!

Um grande beijo.
http://mahzinha.com/emagrecendo.