Minha Caminhada

terça-feira, 24 de março de 2009

o DIA da VERDADE!!!



"QUANDO ADMIRO A MARAVILHA DE UM PÔR-DO-SOL OU A BELEZA DA LUA,MINHA ALMA SE EXPANDE EM REVERÊNCIA AO CRIADOR".

(Mahatma Gandhi)



Hoje é mais um dia "D", DIA DE PESAGEM, mas estou tranquila, sei que pode ter sido até um pouco, mas que emagreci, a isso eu sei, todos a minha volta andam me perguntando o que estou fazendo que estou mais magra, fico feliz, não posso negar, mas fico mais feliz por mim mesma , quando coloco aquela roupa que nem entrava e agora já entra e fecha, e nem fica saltando tanta banha pra fora quando me olho no espelho.hehe, seria cómico se não fosse trágico, mas é isso a vida é assim e temos que nos defrontar-mos com nossas dificuldades, vejam bem , não disse acomodar e sim confrontar, e tentar mudá-las da melhor forma possível, e é isso que estou fazendo, enfrentando minhas fraquezas de frente ao invés de fazer de conta que elas não existem, como eu fazia antes passava a mil léguas de uma balança, hehe.Bem vou lá me pesar daqui a pouco e volto aqui pra contar pra vocês.

Bjkas Fofas C Cuidem e Fikem Bem e na Benção


Voltei:

Ai Renata essa é pra ti, e pra todas nós também, estou feliz talvez nem fosse pra estar mas estou, não diminui quase nada nessa última semana, mas também não aumentei, vejam:

* dia 18/03/08 - Peso: 70,7 IMC: 27,9
* dia 24/03/08 - Peso: 70,1 IMC: 27,8


Mas disso tudo eu tiro uma grande lição: Não vai ser tão fácil assim , todas as semanas emagrecer três quilos, mas de gramas em gramas eu chego lá, e o mais importante de tudo isso: EU ESTOU ME SENTINDO MELHOR, MAIS LEVE E MUITO, MUITO MAIS BONITA, e isso tudo é pra mim, e não para as outras pessoas, certo?

Renatinha valeu mesmo pela força, te gosto de montão , mesmo que virtualmente, amiga!

Então por hoje é só e já sabem né:
Bjkas Fofas C Cuidem e...

2 comentários:

Anônimo disse...

estou na espera..beijos

Anônimo disse...

Continua caprichando, fazendo a coisa certa!

Beijos!