Minha Caminhada

terça-feira, 10 de março de 2009

Muito, muito feliz!

Oi pessoas amadas!!!
Hoje to muito feliz, acordei, fui dar uma caminhada, cedinho, queria dar uma arrumada , um look novo, desde ontem, mas não encontrei o cabeleireiro q eu queria aberto, lógico, nas segundas eles não abrem, dãdã! Então uni o útil ao agradável hoje, fui cortar meu cabelo e caminhando, tudo de bom, amei meu look,e na volta tomei coragem de passar na balança, e acreditem, emagreci, to doida de tão feliz depois que fiz minha régua da pesagem já tinha engordado mais ainda, mas hoje quando subi na balança, a SURPRESA!!! 73,100 kg. Nem preciso enfatizar o q senti na hora e ainda to sentindo né? hehehe!!! Então meninas força, pra todas as minhas amigas blogueiras que podem estar se sentindo assim como eu estava a alguns dias atrás, NÓS SOMOS CAPAZES!

EU POSSO, EU QUERO E EU VOU CONSEGUIR!!!
Flores pra todas vocês hoje, porque nós merecemos!!



Bjkas Fofas pra todas!

4 comentários:

Gezinha® disse...

Parabéns!!
Certamente tudo que queremos podemos, basta para isso ir a luta...
Abraços
Gezinha

Ajudem a Larissa! disse...

Oi Carine!
Estive visitando seu blog, achei o máximo!!! Aodrei ver sua garra e determinação! Queria tanto ter a mesma e conseguir emagrecer um pouco que fosse. Sabe lendo suas postagens me vi em vc... Sei bem o que vc sentiu quando comprou um Babylook e não serviu. Gostaria de manter um contato maior com vc, quem sabe não me animo!
Bjs e continue assim, estarei na torcida por vc!

Mya Schroeder disse...

PArabéns amore!!!!!!!!
É isso aí...!
Olha, só faltou a foto do look novo!
Estou aguardando...
Bjs


Mya

Carine disse...

oie Renatinha!!! Brigadaum plo recadinhu, valeu mesmo.
Parece mentira mas as x remos muito em comum mesmo com pessoas q nem conhecemos, pode continhuar me acompanhando, vou falar sempre tudo, minhas alegrias e vitórias, mas minhas frustraçóes e fracassos tbm, hehe, amigos naum mentem, naum escondem, naum é mesmo? hehe
Bjkas Fofas
C Cuida e Fika Bem