Minha Caminhada

segunda-feira, 23 de março de 2009

Segunda Feiraaaa.....


Oie Pessoas Amadas!!

Hoje segunda feira, sem muito trabalho, ainda bem, pois to um farrapo humano, ontem fui ao culto e mais uma vez foi uma benção, recebi até promessas de Deus, mas cheguei em casa com uma pontinha de dor na cabeça, pois tenho enxaqueca crônica, ops, não tenho mais fui curada em nome de Jesus, mas é por ai, tava dando aquela dorzinha e eu resolvi tomar o remédio que é pra ser tomado todos os dias, mas eu o evito, pois não quero ter que depender dele pra sempre, só que ele me da efeitos colaterais, muuuuito sono, hj dormi quase até as 10 hs, acreditam, e fico numa lezera, parece que to me arrastando pra tudo quanto é lado, mas eu sou forte e to resistindo a ele, por isso to aqui pra falar com vocês, que são tão importantes pra mim, e já fazem parte do meu dia-a-dia.
Li essa frase ontem num carro quando estava indo pra igreja e gravei no meu celular pra não esquecer, a agora a divido com todos vocês:

"A INVEJA É A FALTA DE CAPACIDADE. MAS, JESUS CRISTO TE LIBERTA".

Um comentário:

Mya Schroeder disse...

Amore...
Obrigada pelo carinho de sempre, e tbm pelo selinho no seu último post!

Bjs

Mya