Minha Caminhada

sábado, 28 de março de 2009

Dia cheio hoje!!!

Sábado!!! Buenas tchê!!!




Hoje o dia vai ser cheio, pelo menos eu espero, a semana foi muito parada pra mim nos negócios, mas hoje vai ser melhor, se Deus quiser e Ele quer.
Mas mudando de assunto, olhei o globo repórter ontem a noite, muito interessante, me identifiquei com quase todos os tipos de compulsão, que horror, mas é verdade!! Por comida, por compras, e por amar demais, mas devemos nos defrontar-mos com nossos medos, e é isso que estou fazendo, e olhando o programa ontem, pude perceber q sofro sim de uma doença, mas que posso e vou me curar dela.
Ah!!! Agora uma novidade: TO EUFÓRICA!!! ADVINHEM? VOU FAZER AULAS DE DANÇA DO VENTRE, VERDADE! JÁ FALEI COM A PRI, ELA ME DEU A MAIOR FORÇA, MAS JÁ ME PREPAROU PSICOLOGICAMENTE, HEHEHE, DIZ QUE NÃO É FÁCIL NO PRINCIPIO, Q ELA VOLTAVA CHORANDO PRA CASA, MAS QUE DEPOIS DO TERCEIRO MÊS, EU JÁ VOU ESTAR CONHECENDO MELHOR O MEU CORPO, E DAI TUDO VAI FLUINDO MELHOR. BRIGADAUMMMM PRI, TE ADORO GURIA!! As aulas já começam na terça a noite, não vejo a hora desse dia chegar. Bem acho que hoje é só pessoas amadas.




Um Ótimo Find Pra Todos!!!
Bjkas Fofas C Cuidem e Fikem Bem e Na Benção!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tentei mas "dei para trás" rss porque achei muito difícil. Mas tenho certeza de que vc consegue!

beijos