Minha Caminhada

quarta-feira, 25 de março de 2009

AMAR O QUE VOCÊ TEM!!!!

Oi gentem!!!!





Aqui estou eu pra conversar mais um pouquinho sobre mim:
Hoje nada de trabalho, terça-feira, mulherada não costuma fazer unhas nos primeiros dias da semana, por isso o correrio nos sábados, na maioria das vezes já começa na sexta a tarde, mas tudo bem faz parte, esse é o meu trabalho, esta também uma das coisas que gosto de fazer, dentre outras muitas é claro, mas um dia li uma coisa que me marcou muito e nunca mais esqueci, dizia mais ou menos assim: APRENDA A AMAR O QUE VOCÊ FAZ , PARA UM DIA FAZER O QUE VOCÊ AMA!( e eu acho que essa frase vale pra tudo na vida tudo mesmo).
E foi exatamente assim comigo, eu até bem pouco tempo atrás não sabia que eu gostava tanto e fazia tão bem feito o meu trabalho, FAZER UNHAS. Pra muitos posso ser hamada de manicure e pedicure, mas pra mim hoje, SOU UMA PESSOA QUE AMA O QUE FAZ, que deixa as pessoas, na maioria delas, mulheres, se sentindo melhores, muitas das vezes elas entram aqui na VIOLINE (minha estética de unhas), se sentindo mal, deprimidas com problemas as vezes até eu estou com os meus problemas, mas acabamos umas dando forças para as outras, serve mais ou menos como um DIVÃ, é verdade, e com um custo /benefício bem menor que o do psicólogo, e ainda saem se sentindo lindas, com pés e mãos novos, parece até que sairam do Pitangui, hehehe, modesta,não? É gente é isso ai essa sou eu, a Carine que desabafa, que chora, que ri muitas vezes aqui do outro lado da tela, lendo seus blogs.Uma pessoa de carne, osso, coração e alma, com muitas qualidades e muitos defeitos também,mas que sempre estará aqui de braços, ouvidos, e no caso, olhos abertos e dedos apostos, pra ajudar sempre que for preciso, mesmo que seja pra dar uns puxões de orelha, as vezes, mas pra dar força,e dizer também: VAI TU CONSEGUE GURIA, NÃO DESISTE, DEUS TE FEZ UMA VENCEDORA DESDE O VENTRE
DA TUA MÃE!
Então um ótimo dia pra todas vocês e não esqueçam...

...Bjkas fofas C Cuidem e Fiquem Bem e na Benção!

2 comentários:

Gezinha® disse...

Tenha uma linda quarta!!!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Luciane Padilha disse...

Oi, passei aqui para te conhecer, amei o seu espaço e vou estar te acompanhando. Vem me conhecer...
Bjus, Lu
http://coragemeluta.blogspot.com/