Minha Caminhada

quarta-feira, 18 de março de 2009

É HOJE !


Buenas pra todas minhas miguxas!!!!
Hoje é o DIA! De que? Da minha segunda pesagem, to indo lá daqui a poko e volto aki pra contar pra todas vocês, prometo, mesmo porque as expectativas não são só minhas, eu espero, hehehe.

Meu pensamento do dia pra todas nós:

"AS MUITAS ÁGUAS NÃO PODERIAM APAGAR ESSE AMOR, NEM OS RIOS AFOGÁ-LO"... (Cantares 8:7)

Está na palavra de Deus, e esse amor a que me refiro hoje, não é o amor que falamos para as outras pessoas, e sim o VERDADEIRO AMOR QUE SENTIMOS POR NÓS MESMOS", O AMOR QUE NOS UNIU A TODOS MESMO QUE VIRTUALMENTE, O AMOR PRÓPRIO.

BJKAS FOFAS, C CUIDEM E FIKEM BEM, E NA BENÇÃO DE DEUS

VOLTEI!!!

PROMESSA FEITA:

FUI NA MESMA BALANÇA, AQUELAS QUE MEDEM ALTURA, PA, IMC, E PESO, DETALHE: COM A MESMA ROUPA E O MESMO TENIS, OUTRO DETALHE, TO NAQUELES DIAS.

RESULTADO:

SEMANA PASSADA: PESO:73,100 / ALT:1,59 / IMC:28,9
HOJE: PESO:70,700 / ALT:1,59 / IMC:27,9

PS.: NEM PRECISO FAZER NENHUM COMENTÁRIO NÉ?


PROMESSA CUMPRIDA!

2 comentários:

Gezinha® disse...

CARACAS claro que não precisa comentar só receber comentário e elogios!!!
Parabéns pelo novo peso.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Rosaclara. disse...

Olá,
Comecei meu blog recentemente e estou conhecendo outros blogs.
Me faz uma visitinha, estou carente de seguidores!
Boa sorte na sua luta, na nossa luta contra a balança.
Bjs