Minha Caminhada

quinta-feira, 19 de março de 2009

Bom Diaaaaa!!!!

Oi pessoas!!


No maior gás hoje, levantei cedinho,6:30 da madruga (vamo combina, é madrugada, hehehe), mas por um bom motivo: Levar a filhota pra fazer uns exames, checape geral, mas de rotina, afinal faz um bom tempinho que ela não os fez mais, e ja está com 9 anos, uma pré adolescente, e eu tentando me acostumar com essa idéia, dois pré adolescentes em casa juntos, e um de cada sexo, é pessoal não é fácil ser mãe, mas modéstia parte acho que estou me saindo muito bem, hehehehe, pelo menos ninguém reclamou até agora, ontem trabalhei até 19:30, sai correndo pra reunião da escola ( a primeira de muitas que virão), essa era do João Vitor, pois a da Duda foi na quarta passada, olha eu estou me superando dia após dia, pareço a bruxa do 71, vivo com pano e vasoura na mão, pois adotei mais dois filhos, cães, mas filhos pra mim, o bolinha , um pooble de 4 meses, e a Pompom com 50 dias, uma shaw shaw, linnnnda!!! e tenhu mais dois vira latinhas no pátio, a Rebeka e o Guri, filho dela, amo toda essa turma, eles me transmitem coisas boas, e nesse momento especial da minha vida, é só o que preciso.Bom agora vou saindo, tenho eu que dar uma passadinha no médico agora, mas nada de preocupante, pelo contrário, é uma coisa boa pra mim, e se der certo, vocês serão os primeiros a saber, prometo!

Bjkas Fofas, Cuidem e Fiquem Bem e na Benção


ESSA É A CAÇULINHA...




...A POMPOM.

3 comentários:

Gezinha® disse...

Que fofinha!!!
Tenha um lindo dia.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Mi disse...

Carine, fiquei muito, muito muito feliz em receber seu recadinho!
Conto com seu apoio, amei seus dogs bebês (amo cachorros). Vamos caminhando juntas...Obrigada pela força!
Grande beijo!
Rosaclara

Anônimo disse...

Que gracinha!
Estou doida por um cachorrinho!
Mas preciso de uma casa antes!

BEijos