Minha Caminhada

domingo, 15 de março de 2009

Final de semana...





Oi amigas blogueiras.
Ontem trabalhei muuuuito, menos mau, mas desde ontem estou uma pilha, não acho q uma BOMBA mesmo, a ponto de explodir a qualquer momento, e ontem a noite explodi, mas parece que tem mais coisas aqui dentro, que ainda não expulsei, e que estão me fazendo muito, muito mau. Mas a dieta está indo de vento em polpa, não como desde ontem de tão stressada, só tomo água e chimarrão, confesso que não sei como ainda estou em pé, mas não desce nada, alem de líquido, eu sei que não está certo, mas estou tomando medicamentos pra controlar a ansiedade, e com isso e mais os problemas ao invés de comer, faço jejum, greve de fome mesmo, e aparentemente não estou me sentindo mal fisicamente, pelo contrário, mas sei que isso não é bom pra minha saúde. Hoje domingo, estou a fim de ficar sozinha, isolada de tudo e todos, não chorei ainda, nem sei como isso não aconteceu até agora, pois sou uma manteiga derretida por qualquer coisa, acho que é pela raiva mesmo, mas sei que uma hora vou desabar, dai sim, vai demora pra fecha a tornerinha, mas acho que só assim que vou me sentir melhor, mais aliviada, mas não se preocupem , to tirando forças não sei de onde , mas estou forte e firme. Desculpem o desabafo!!! Mas era preciso!
AmuuUUU Todas Vocês mesmo que Virtualmente, me sinto híper a vontade com vocês.

Bjkas Fofas!!!
C Cuidem e Fikem Bem

3 comentários:

Sofia Ramos! disse...

Tudo bem minha flor, todo mundo merece um tempo.

Mas precisamos nos alimentar ao contrário do que pensamos a falta de alimento pode até comprometer o emagrecimento.

Bjs!

Mya Schroeder disse...

Amore...
Mas se chorar faz bem pra vc...CHORE!
Não tenha vergonha...Chorar ajuda a lavar o nosso interior...Mas o q te faz chorar tanto? Já pensou nisso?
Estou torcendo mto por vc...
O q houve...vc não apareceu + no meu bloguinho???

Aparece, vai!

Bjs

Mya

Dani disse...

Oi Carine, desabafar é bom... tudo que guardamos faz mal e engorda!
Boa semana!