Minha Caminhada

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um Dia De Atraso!!!!

Boooom Diaaaaa!!!

Como já sabem , hoje é o dia "D", minha pesagem semanal, e pelo começo já devem ter percebido que eu eliminei mais um pouco, do que tanto me incomoda.
Estou super feliz e ansiosa também pelo fato de hoje a noite ser a minha primeira aula de Dança do Ventre, ai que expectativa, nossa!!!! Nem vou marcar nenhuma cliente pra após as 18:00 h, já descidi e está decidido, eu tenho que colocar meus horários a elas e não deixá-las colocarem os delas em mim, negativos de você ter um negócio em casa, as pessoas acham que você tem que estar sempre a disposição delas, mas estou aprendendo a dizer não, não me violentar mais pra ver a outra pessoa
feliz, lembram que já comentei isso com vocês.Posso trabalhar todos os dias até as 21:00 h se for preciso, mas nas terças-feiras já está decidido.

Bom vamos ao que vós interessa, hehe:

Dia 24/03/09 Peso:70,400 kg I.M.C:27,8
Dia 31/03/09 Peso:69,800 kg I.M.C:27,6

Não é muito eu sei, mas pra mim já é mais uma vitória, mais uma etapa (semana) que consegui vencer minhas limitações e o mais importante: MENOS 600 g na balança foram eliminados, e mais roupas me serviram e mais bonita eu me acho a cada novo dia!

Bjkas Fofas C Cuidem e Fiquem Bem e na Benção

PS.: ESSA POSTAGEM ERA DE ONTEM, DEU PAU NA NET LÁ DE CASA, PRA VARIAR, NÃO DEU PRA POSTAR ONTEM, MAS HJ VIM NA LAN, PRA DAR UM OIZINHO PRA VOCÊS, AH!!! E SOBRE A DANÇA DO VENTRE, NÃO FUI ONTEM, PROBLEMAS PESSOAIS, MAS NA PRÓXIMA TERÇA, NADA ME SEGURA, HEHEHEHE.

BJKAS E JA SABEM NÉ!

3 comentários:

Gezinha® disse...

Parabéns pelo novo peso.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Karina Sensales disse...

Me identifiquei com a sua discrição e tenho uma história de vida bem parecida com a sua. Só me falta o trabalho porque cuidar de mim, isso já estou fazendo.
Um abraço
Karina

Sofia Ramos! disse...

Oi linda...

Gostei muito da sua postura em relação ao trabalho e concordo com o que disse qdo se tem negócio próprio as pessoas pensam que vivemos apenas pra isso...

(sou sócia de uma escola e isso tem atrapalhado a minha R.A por causa de horários) então decidi trabalho até as 22:30 sabádos,domingos e feriados se for preciso, mas tirarei um tempo pr ame cuidar.

Bjs!