Minha Caminhada

quinta-feira, 5 de março de 2009

INDIGNAÇÃO

Oi pessoas amadas!!! VOLTEI!!!
Minha dieta ta indo, acho q agora ta ingranando andei meio sumida, sabe qdo se quer fikar sozinha, isolada do mundo, é passei por esse período, ainda to um pokinhu na depre, mas sei q vai passar, mas hj estou aki por outro assunto: MINHA INDIGNAÇÃO, com o caso da menina de nove anos q estava gravida de gêmeos, tendo sido violentada pelo padrasto, uma pessoa que no meu ver deveria ser um porto seguro, ao invés de ser esse monstro, pra mim, no brasil deveria ter pena de morte e cadeira elétrica, pq na minha opinião e ela vale pra mim, claro, é isso q ele merece. Eu tenhu uma filha linda de apenas nove anos tbm, ela tá arrecem começando a formar o corpo,começando a criar seios, ficando com as formas mais arredondadas, definidas,ta ficando linda,mas não deixa se ser uma criança , o meu bebê, ontem ela acompanhou todo o caso comigo, me fez várias perguntas e eu as respondi, é claro, sabe somos muito ligadas , muito amigas , falo tudo que sinto, tudo que eu passo pra ela, (não sei até que ponto estou certa ou não a esse respeito), mas penso que dessa forma ela se sente segura o suficiente pra falar abertamente de tudo , suas dúvidas incertezas, alegrias e tristezas comigo, sou amiga além de mãe dela, eu nunka tive esse apoio da minha mãe. Sabem o que ela me disse: MÃE SE TU TA INDIGNADA DESSA FORMA, IMAGINA A MÃE DESSA MENININHA, NÉ MÃE? Ela é muito madura apesar da pouca idade, e hoje como se não bastasse apareceu outra noticia na RBS de outra menina com dez anos aqui no RS gravida ja de sete meses tbm do padrasto, e correndo risco de vida, eu sinceramente não sei onde esse mundo vai parar, o que as pessoas tem na cabeça, essas mães que colocam qualquer homem pra dentro das suas casas, esquecendo q tem filhas a quem devem amar eproteger, esses monstros cafagéstes, que podem pegar qualquer mulher ai na rua, mas preferem abusar dessas pobres crianças que não podem e não tem como se defender, e esse TIPO de Bispo, que escomungou todos que participaram do aborto, mas esse monstro ele escomungou? Ele não tem filhas,né? ainda bem que nunka vai ter, porque com certeza não teria a capacidade de ser Pai no sentido verdadeiro da palavra, e se eu fosse católica , com certeza ele teria me escomungado tbm, mas eu não to nem ai, eu to mesmo é preocupada com essa criança, que nem sabe direito o que ta acontecendo, tomara que ela se torne uma adolescente, uma mulher e uma mãe um dia sem problemas, sem traumas, tomara que eal consiga ser uma pessoa feliz, amada, e consiga um dia dar amor pra alguém.
Desculpem o desabafo, mas eu precisava fazer isso.

Bjkas fofas c cuidem e fiquem bem.

Um comentário:

Gezinha® disse...

Caramba!!!!
Como não assisto jornal nem tinha ouvido falar disso, o que posso dizer é que HORROR, que mundo é esse.
Gezinha