Minha Caminhada

segunda-feira, 9 de março de 2009

COMEÇANDO MAIS UMA SEMANA...

Oi pessoas amadas!!! Como vocês estão espero que bem!!
Minha dieta está indo de vento em popa, sem nenhuma jacada nos últimos dias, trabalhando bastante, no sábado fomos jantar fora, mas acreditem me comportem feito uma leide light, verdade mesmo, mas o que eu quero contar com isso é que ganhei o dia e a noite, hehe!!! estou eu lá comendo calma e serenamente, veio uma garçonete nos servir, serviu, dai quando ia saindo da mesa chegou no meu ouvido, e eu destraída me assustei até, hehe, e ela me disse assim:_ TU FICOU UM CHARME COM ESSE PENTEADO!Eu sorri e agradeci, meu cabelo ta curtinho, sou bem maluca sabem , corto, pinto, sou uma verdadeira camaleoa, em dezembro comprei um aplique (um rabo de cavalo bem liso e comprido) eu na época ainda loira, me amo loira, mas decidi encarar o desafio pra tentar fazer meu cabelo crescer mais rápido, pois não é que tanto puxa daqui, puxa dali , gel e muuuuito tik-tak, ele ta crescendo, mas ta meio sem corte, sabem como é quando ta nessa fase, mas minha filhota a Duda disse assim: Mãe porque tu não vai com teu cabelo solto hj? Eu aceitei a dica! Passei muito creme fiz meus penteados malucos , coloquei uma tiarinha com dois corações de strass e lá fui eu, acabei ganhando esse elogio que pra mim valeu e muito naquele dia , pois tinha trabalhado das 09:00 até 21.30 hs tava pregada, mas me senti o máximo depois. Como vale pra nós,principalmente eu nessa caminhada de emagrecimento, um elogiozinho qualquer , a alto estima vai as alturas. Mas mudando de assunto agora: Hoje estou super feliz também, recebi uma ligação as 02:44 da manhã me avisando que meu mais novo afilhado nasceu, já estávamos ficando nervosas, eu pelo menos, hehe.
BEM VINDO A ESSE MUNDO MEIO QUE TORTO, MAS BEM DIVERTIDO AS VEZES, JOÃO GUSTAVO, A DINDA NEM TE VIU AINDA, MAS JA TE AMA DE MONTE.

Bom amigas acho que por hoje é só, mas...
Bjkas fofas pra todas

Um comentário:

Gezinha® disse...

Parabéns pelo afilhado que o João Gustavo traga muitas alegrias a todos.
Tenha uma linda semana.
Abraços
Gezinha