Minha Caminhada

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A vida continua, e a DIETA tbm.

Oi Pessoas amadas!



Tava morrendo de saudades de vcs, mas nem sabem to com problemas na ADSL lá de casa, então corri aqui na lan pra postar pra vocês o prometido e contar um segredo tbm, gente comecei pra valer a dieta, no primeiro dia quase morri, sem arroz, pão, massas, nossa é ruin demais, mas hj ja to mais acostumada, e tenhu certeza de que vou alcançar a minha meta, ja me pesei e se Deus quizer e com a ajuda das minhas amigas vou conseguir colocar a réguinha, hehe.


Decidi que vou comprar as pulseiras da RA, agora gente é pra valer, e força na peruca.

Etapa 1:


O que você pode comer : SINAL VERDE
Carnes, peixes e aves, cortes magros de carne de boi e de porco, frango sem pele (peito), peito de perú, lombo canadense, peixes e frutos do mar em geral. Saladas, legumes e grãos, brócolis, couve-flor, alcachofra, pepino, aspargo, espinafre, berinjela, tomate, alface, cebola, cogumelos, aipo, broto de alfafa, abobrinha, feijão, lentilha, vagem, grão-de-bico, nozes.Laticínios e semelhantes, leite desnatado, iogurte desnatado, queijos sem gordura (cottage, ricota, versões light), tofú, ovos.Óleos e temperos, óleo de canola e azeite de oliva; pimenta do reino, malagueta, caiena, raiz forte. Temperos sem açúcar em geral.Doces, limite de 75 calorias diárias.


Alimentos vetados : SINAL VERMELHO
Todas as bebidas alcoólicas, inclusive cerveja e vinho.Todas as frutas e sucos de frutas.Saladas, legumes e grãosLegumes ricos em amido como batata e inhame, cenoura, milho e beterraba.Queijos gordos, pão, cereais, arroz, macarrão e alimentos assados em geral.





Agora vou colocar as fotos das minhas comprar:










Oi Gente, eu d novo, to passando pra colocar o meu cardápio de hoje. E pra agradecer as amigas Gezinha - http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/, Mya -http://www.blogger.com/profile/08045098460021586870 - e Nanda - http://mydiet-mysucess.blogspot.com/, dem uma espiadinha, pq espiar? POOODE, hehe. BrigaduUUU.

Pela manhã:

gelatina, pois acordei tarde, rsrs.

Almoço:

Feijão, carne de frango sem pele, beringela refogada, tomatinhu cereja.

Lanche da tarde:

barrinha de cereal

Bjkas fofas.

4 comentários:

Gezinha® disse...

Legal as suas comprinhas é isso ai, vamos juntas chegar lá...
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Deixei um selinho pra vc no meu blog...
Olha lá depois, foi de coração.
Beeijos((*

Anônimo disse...

Isso msm consciencia ligth pra fk levissima!!vamus nos incentivar e chegaremos lá rapidinho!!sou nova no blog!poucas comenatm lá ai xeretei o seu !!me da uma visitinha e me linka ta??força pra nós amiga blogueira

Anônimo disse...

Oii queida!!xeretei e achei seu blogs!ameia s compras todas conscientes tbm ja fiz a minha!!força pra nós!!nos incentivando vamus chegar lá rapidinhu!!que venha o biquine de lacinhu! ahh aparecela no meu blog e me linka ta??bjtos