Minha Caminhada

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meu Dia Hoje...

Oi Meninas!!!

Final de noite de domingo, inicio do mês de fevereiro, vou confessar uma coisa pra vocês num ta sendo fácil, não me pesei ontem, trabalhei pra burro o dia todo, e no final da noite como uma boa gaúcha que sou fizemos um churrasco na minha cunhada que mora na frente, mas até que não comi muito não, mas sei que não deveria ter comido é nada ainda mais churrasco e a noite , mas o pior está por vir a sobremesa, "pessego com creme de leite, sabe sei que peco nisso, amoooo creme de leite e queijo.Hoje acreditem se quizerem e puderem, acordei com o telefone tocando, nem me atrevo a revelar o horário, rsrs, mas vomos combinar , domingo sinônimo de cama até mais tarde, então acordei com o telefone tocando, era uma cliente que é enfermeira da UBS (Unidade Básica de Saúde), minha cliente,querendo fazer a mão e o pé, e euzinha que não to podendo tanto assim, claro que marquei com ela pra vir as 10:30,sabe é que compramos um carro e eu quero e vou ajudar meu mario a pagar, feita a unha dela, fomos almoçar e advinhem? a sobra do churras de ontem, mas me controlei, eu acho, depois uma tarde descontraída na piscina, meu filhão tinha ido pra chácara com meu cunhado e o primo, ficamos eu , maridão e a filhota, aproveitamos um pokinha, depois voltamos pra casa, fui tirar um cochilo e acordei, tomei um banho, fiz uma maquiagem, acreditam que não fazia isso a muito tempo, fiz um chimarrão e fomos pra praça Irmãos Wetter em Campo Bom, uma cidade aki pertinhu de casa(moro na divisa de Novo Hamburgo com campo Bom), fomos nós quatro daí, meu filho pulando igual saci, porque se queimou com urtiga lá na chácara, acreditam? Que guri bem maroto! Voltamos pra casa, todos ja estão fazendo soninho, e euzinha aqui escrevendo pra vocês minhas amigas, por falar em amigas, to feliz pois dia-a-dia mais amigas acompanham o meu blog, e hj recebi um recadinho da Tamara- http://planetaemagrecimento.blogspot.com/, brigadão amiga, mas forte? eu? Tu quem é guria, quero muito aprender a RA, mas to meio perdida, como conseguiste emagrecer 30 quilos guria? e em quanto tempo? Quando eu crescer quero ser igual a você, rsrs, fala sério! E sobre as tatoos te dou a maior força , amuUUU as minhas e ainda quero e vou fazer mais, vou até coloca as minhas aki tá, pra você e pra todas que curtem assim como nós. Bom acho que por hoje é isso mugegada. C cuidem e fiquem bem.


Bjkas fofas.








2 comentários:

Mya Schroeder disse...

Oi amiga...Obrigada pela indicação da brincadeira...
Estou de volta à blogosfera light!
Seja sempre bem vindo ao meu cantinho.

Bjo gde

Mya

Mandoka disse...

oi tudo bem estava vendo vc no blog da mya e vou te aocmpanhar ok?

Forças linda que nós todas vamos conseguir vencer essa luta!