Minha Caminhada

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

RA

Oi pessoas amadas!!!
Estava morrendo de saudads de vir aqui falar com vocês, mas sinto em dizer que a RA nesse findi foi pro saco, virou R-e-c-a-i-d-a A-l-i-m-e-n-t-a-r, gente nunca imaginei que seria tão difícil fazer isso tendo marido e filhos, eles me atormentarão toda a semana passada quereno me conviar do que comiam, mas eu guerreira aguentei, mas na sexta o maridão convidou pra ir a pizzaria, gente eu não aguento isso, muito queijo derretido, tomate seco e brócolis, até pecado pensar nisso, no sábado não comi direito, pra falar a verdade nem comi, trabalhei muito, mas ontem acordamos e de bobeira as dez da manhã resolvemos ir pra Tramandaí, a filhota, maridão e eu, já o filho tá pra Bagé desde sexta aproveitando os avós, chegando lá advinhem o que ele comprou pra comer: pão branco, salsichão, polenta frita,refri, ninguém merece, mas eu tinha que comer né, rsrs. Resultado: Continuo gorda e hoje um camarão tbm, pois sou muito branquinha e é difícil eu não me queimar e pegar cor mais ainda, rsrsrs. Mas tudo bem ta valendo, não desisti e nem vou, e não to com sentimento de culpa tbm, por incrivel que pareça, e essa semana? Força na peruca porque a RA continua.

Bjkas fofas

6 comentários:

Anônimo disse...

Calmaa amigaa
hoje é outro dia agora é só recomeçar de novo...
Pq o importantee é não desistir.
Boa tarde pro cê!!!

Mya Schroeder disse...

Mas o melhor de tudo, é que vc não desiste!!
Qdo caimos, temos q nos levantar, sacodir a poeira, e recomeçar!!

A nossa vitória final, será de pequenas vitórias diárias...

Continue firme!!! Eu já te disse que vc nao está sozinha???

Bjo gde

Mya

Mandoka disse...

Oi Linda estou deixando um presentinho para vc no meu blog para lá.


Bjos

Mandoka disse...

oi amiga tudo bem, olha as recaídas semprem acontecem, sabe eu não tenho muita opção para comer aqui no serviço, então to adaptando a dieta south beach no que eu tenho ela ta mais ou menos south Nanda, não como pão branco, farinhas, massas mas to incluindo sim as barrinhas de cereais sem chocolate e qndo bate a vontade louca de comer eu tomo um copo de água, na semana passada não adiantou mto fazer a dieta como está no livro seguindo o livro direitinho, pq eu passei mto mal e tive que tomar soro no hospital o médico pediu pra parar um pouco, tipo comer de tudo porém em poucas qntidades até meu organismo fortalecer de novo e procurar adaptar a dieta ao meu estilo de vida, pq nem tudo que está escrito lá podemos consumir, tem pessoas que são alérgicas.

Então amiga, não fica nervosa pq causa a ansiedade e tbm não desconta a raiva pq ta com fome ou precisando de algum nutriente no seu marido, eu ja fiz mto isso sabe, não deu em nada, o que eu quero mais é cuidar de mim e terminar minha facul só isso e mais nada, decidi hoje que não vale a pena se sacrificar pelo os outros pq eles não veem o que nós passamos pra conquistar uum peso saudavel, eles (os maridos) acham que é brincadeira e que na sexta feira tudo acaba e vc vai voltar a comer de novo, e ainda por cima falam: Eu disse que vc nao ia conseguir ficar de dieta!

Então amiga eu vou fazer igual o meu professor fala: na vida vc tem tres opções e delas vc só pode escolher uma a carreira, a família ou os amigos, decida qual deles vc quer e sacrifique os outros. Eu escolhi a carreira juntamente com a minha saúde e meu bem estar e então os outros que se de bem (pra nao falar se dane, é um sentimento mesquinho , eu acho).


Bjos e desculpa o desabafo!

Rui Ventura disse...

Olá:
Vim retribuir tua visitinha e de lambuja..... ler teu post....Gostei desse R.A. ( recaída alimentar) Toma jeito meninona rsrsrssr Mas sabe o que é bom em tudo isso? Vc sabe que está errado, então é só não errar. E para ajudar tome água corretamente. Mínimo obrigatório: 1 litro para cada 25 kgrs de peso, se fizer isso pelomenos isso corretamente vai ser mais fácil não entar nessa "RA" fajuta rsrsrsrs Não é REACAÍDA ALIMENTAR rsrsrsrssr é isso SIM RE-E-DU-CA-ÇÃO - A-LI-MEN-TAR.
Sei que vc consegue sim
Sucesso

Anônimo disse...

Cá amigaa
deixei um selinho pra vc no meu blog...
tá sumidinha .. aparecee.
BejOks!!!