Minha Caminhada

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
























Recebi esse selinho da minha mais nova amiga Fabi - http://fabbiannah.blogspot.com/ - , muito obrigadaa flor!!!
O Troféu do Amigo...
'Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas'.
((Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher outros oitos e incluir esse texto junto com seu troféu...))
*Repasso então para:
http://diariodamya.blogspot.com/
http://www.blogger.com/profile/12638526799491132095
http://www.blogger.com/profile/03556614933703086381
http://www.blogger.com/profile/06911339580844361427
http://www.blogger.com/profile/09874525809550363147
http://www.blogger.com/profile/16753962727528983972
http://www.blogger.com/profile/10775121227310245777
http://www.blogger.com/profile/08824283239806369663

Bjkas.
Esse é um desabafo do que aconteceu ontem a noite, precisava escrever...

TO EXTRESSADA, estourei hoje, cansada de tudo, de todos ,naum sei se essa irritação é pela abstinencia do carboidrato, muito provavel que sim, mas se pelo menos surtir efeito vale a pena, afinal fazem apenas três dias que comecei essa dieta,mas pelo menos to irritadíssima mas não ataquei a geladeira, mas que deu vontade isso deu, mas estravazei de outra formadiscuti com meu marido, nossa gente é uma história tão complicadaas x penso: será que vale a pena, mas deixa pra lá, no momento tenho que me preocupar comigo, só comigo, minha dieta, meu objetivo, minhasatisfação pessoal, meu eu, podem até achar que estou sendo egoístamas ja me violentei muito pra satisfazer a vontade do próximo, enquanto eu não existia, não vivia, vegetava, mas sempre cheio de sanguessugas na volta sorrindo e fingindo que gostavão de mim. É acho que ainda estou irritada,rsrs, tenhu que descontrair pra não explodir. Estou olhando o BBB9, depoisvou tentar dormir, se eu conseguir é claro, afinal nem na net posso ficar hojepois ainda não arrumei minha ADSL.Acho que vou procurar ajuda de um médico pratratar essa ansiedade, tá me matando. Bjkas fofas (quinta-feira,05/02/09, 22:58)

Agora a segunda etapa da minha dieta

Segunda Etapa

Alguns alimentos são acrescentados, incluindo frutas e alguns carboidratos. A segunda fase deve durar até que a pessoa alcance o peso desejado. Estima-se que a pessoa consegue perder até 1,5 kg por semana.


Etapa 2: SINAL VERDE

* O que você pode comer e novos alimentos

Todos os alimentos da primeira fase, além de maçã, banana, grapefruit, uva, manga, laranja, pêssego, ameixa, morango, melão, cereja, kiwi, pêra.Saladas, legumes e grãos, cenoura, batata-doce, grão-de-bico, arroz integral, ervilha. Alimentos à base de soja, chocolate amargo e meio-amargo (com moderação), pães com grãos, massas integrais, vinho tinto.



SINAL VERMELHO
Alimentos proibidos
Alimentos que continuam proibidos durante a segunda fase da dieta:Melancia, abacaxi, uva-passa, sucos de frutas industrializados.Saladas, legumes e grãos, beterraba, milho, batata comum.Alimentos com farinha refinada como pão branco, arroz branco, cookies.



Meu café da manhã:











E o lanche da manhã:


Bjkas fofas

4 comentários:

Alice or Rosalie disse...

Oi,
nosso blog sobre nosso emagrecemento é novo.Pode dar uma passadinha?
Obrigada,
Alice e Rosalie.

Anônimo disse...

amigaa
ñ stressa ñ, ingnoree tudo q for mau nesse momento, respire fundo e pense só seu bem estar...
Tem dias q estou assim tbém, ai eu finjo q tá tudo bem, e sobre os sanguesugaas seja com eles o mesmo q eles for com vc.
Beijoks
bom fim de semana
e força ai amigaa**

Mya Schroeder disse...

Oi minha linda...Antes de tudo, eu gostaria de te agradecer pelo selinho...É lindo!!! Eu amei!!!

Olha, qto a ansiedade...de fato é mto difícil de controlá-la...

Eu tbm sou uma pessoa extremamente ansiosa, e nada pra mim funcionava;
principalmente se eu percebia que a situação fugia ao meu controle.

Mas estou aprendendo dia-a-dia, através dos fracassos q a ansiedade extravasada de forma errada, está me trazendo...

Eu explico: Cada vez q eu perco o controle, grito, xingo, explodo... a mais atingida sou eu mesma...Pq, além do stress q a ansiedade gera fazer muuuuito mal física e emocionalmente na gente mesmo, nós podemos estar abrindo uma ferida em alguem e pode ser mto difícil de cicatrizar...

É como se martelássemos um prego em um pedaço de madeira...Depois de um tempo, nós vamos lá e retiramos o prego..Mas o q ficou na madeira??? O buraco..."a cicatriz" do prego...

Por isso é mto importante q contemos até 10...100...1000 se preciso for.. Pense nisso!

Ótimo FDS

Bjo gde

Mya

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho, adorei!!! Grande beijo carinhoso eum ótimo fim de semana