Minha Caminhada

domingo, 19 de abril de 2009

Friozinhooooo em Bage City

Bom Domingooooo!!!!

Advinhem pessoas amadas estou na minha cidade natal, Bage city tche? Gentem ta um friozao aqui, que voces nem imaginam, to tiritando de frio, hehehe!!!! vim com roupas de verao, pra minha sorte que trouxe um casaco de rala bela, hehehehe, hoje em dia pra falar a verdade ele e meu batenxuga, hehehe!!! mas to feliz, num cyber de um velho amigo, num residencial que morei quando tinha uns 9 ou 10 anos, hehehehehe, sem mais comentarios, por favor!!!, Minha R.A vai de vento em popa, axo que melhor do que emagrecer e somesmo tua irma fazer R.A e ficar mais magra que voce , dai tu ganhas umas tres calças jeans novinhas dela, hehehehehe!!! e eu ganhei, sorte minha, mas ainda chego ao numero dela, atual, mas de momento ja to tranquila com tres calças novas. To Feliz, Muito Feliz!!!

Bjkas Fofas C Cuidem e Fikem Bem

Nenhum comentário: