Minha Caminhada

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tomei coragem...

Oi. Enfim tomei coragem de botar a cara aki pra dizer e escrever tudo que eu sinto e quero! Me sinto fraca as vezes, mas desde que assisti ao programa Patrola da RBS, a duas semanas atraz, e comecei a acompanhar o blog da Pri, e outros, percebi que não sou só eu que sofre desse mau, muitas outras pessoas também e outras ainda mais que eu, pois pesam bem mais, mas que não se fazem de coitadinhas, e taum ai, batalhando , correndo atraz da balança, dai pensei: _ Se elas conseguem, eu também consigo, ora bolas. Não sei dizer com que peso eu estou, pois ando correndo da balança a algum tempo, mas sei que´são bem mais de 70 kg, mas prometo que vou me pesar amanha e logo fazer uma tabela de peso pra vocês acompanharem juntinho comigo, sei que não vai ser fácil mas acho que o primeiro passo foi dado, agora é fechar a boca, e botar esse corpo véio cansado em movimento.É isso, agradeço as minhas mais novas amigas virtuais, a Pri de Porto Alegre e a Renata Betin de Minas Gerais, que deixou um recadinho no meu blog da Violine, e espero poder agradar a todos que vierem acompanhar essa minha batalha.
Bjkas Fofas, C Cuidem e Fiquem Bem.

Um comentário:

Ser Magra em 2009 !!! disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa
você consegueeeeeeeeeeeeeeeeee
aqui encontramos muitas amigas com disposição a ajudar.
Pense firme......praia ....areia da praia......bikini.......marido...... rsrsrsrsrs
que ai vc não desiste......Brincadeira......
Seria tão bom se fosse tão simples assim...
bjs