Minha Caminhada

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quem Tem Amigos Tem Um Tesouro


Olá Pessoas Amadas...

...Estou de volta, e agora espero que seja pra ficar.kkkk
Sabem quando ta tudo errado, tudo de cabeça pra baixo na tua vida: Pois é, a minha ta assim. Mas sabem também quando do nada aparecem aqueles anjinhos sem asa disfarçados de seres humanos, que papai do céu coloca na tua vida, pois é, foi isso que aconteceu comigo: e foram dois: O 1º foi um colega de escola, lá do colegial da minha terceira série, acreditem, mais de vinte e nove anos atrás, eu estava fazendo uma viagem a minha terra natal, na semana passada e quem eu reencontro, ou melhor, quem me reencontra? O Régisson, éramos mais que colegas , éramos amigos, de farra mesmo, do condomínio, do buzão, de lanche na escola! kkkkk. Te amo meu amigo!!! E espero nunca mais te perder de vista. Ele é uma pessoa fantástica e ta me ajudando muito, voltei pra casa, mas só q desta vez trouxe ele na bagagem, kkkkk, nos falamos todos os dias e ele me faz muito bem, reacendeu algo dentro de mim a muito esquecido, meu lado criança. Valeu amigo. E outra anjinha q apareceu foi a Marcia Shunemann, essa ainda é só virtual, mas acreditem parece q nos conhecemos desde a infância, kkkk, né Marcia? Ela se parece muitoooooooooo comigo, e acreditem muito mesmo, ela me encontrou aki no blog, se identificou comigo, e algum tempo atraz me mandou um email, fiquei muito surpresa, comecei a responder seu email, mas confesso não acabei, desculpa amiga, e agora estamos nos falando pelo msn, o dia todo, kkkk... E essa mulher fantástica, guerreira e mais nova amiga, me deu coragem de continuar, seguir em frente, sem baixar a cabeça e lutar sempre, seja qual for o problema. E é porrisso que to aki de volta, por você minha amiga, minha mais nova amiga. Obrigada!!!! E vamos juntas nessa nossa caminhada de mãos dadas contra esse monstro, o PESO, porque juntas, temos força contra tudo e todos.

Bjkas fofas C Cuidem e Fikem Bem.

2 comentários:

marcia disse...

Nosssa fiquei emocionada obrigada pelo anjinho...com certeza temos muito em comum,mas vc sabe que tem tudo pra ser feliz basta quer e menina vc tem algo que muita mulher quer ter...um grande amor,que te ama de verdade e isso já é motivo de vc estar viva,feliz e lutar...que inveja garota...Hei vc é linda maravilhosa e pode muito,e os problemas com o tempo vão se embora e saiba q estarei sempre aqui...bjuxxx até +++

Régisson disse...

Vivi num dia desses,uma cena daquelas de novela,que a gente acha que jamais aconteceria: no dia do meu aniversario,recebi de presente,o reencontro com a Carine,mais de 20 anos depois da ultima vez que nos vimos. Ela não mudou absolutamente NADA!! É a mesma pessoa,em todos os sentidos. Relembrando,notei que não houve um ultimo adeus na nossa infancia,provavelmente era porque esse nosso reencontro ja estava escrito por Deus.Ela continua a mesma menina sonhadora,alegre,esperançosa,meiga... Cada vez que trocamos algumas palavras,parece que eu volto no tempo,naquela amizade pura,sem maldade que tínhamos.A Carine foi o melhor presente de aniversario que eu poderia ter ganho.Obrigado por existir,menininha do abrigo azul-marinho,com bolsos amarelo e vermelho.