Minha Caminhada

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oi pessoas amadas!!!
Ando meio sem motivação até pra vir aqui, não sei mesmo q ta acontecendo comigo, comprei até uma baby look do meu time hj, tamanho G e acreditem, não me serviu, que desanimo, nossa, acho mesmo é que vou ter que tomar vergonha na cara e tomar providencias urgentes a esse respeito.
Fuuuui!
Bjkas Fofas!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

RA

Oi pessoas amadas!!!
Estava morrendo de saudads de vir aqui falar com vocês, mas sinto em dizer que a RA nesse findi foi pro saco, virou R-e-c-a-i-d-a A-l-i-m-e-n-t-a-r, gente nunca imaginei que seria tão difícil fazer isso tendo marido e filhos, eles me atormentarão toda a semana passada quereno me conviar do que comiam, mas eu guerreira aguentei, mas na sexta o maridão convidou pra ir a pizzaria, gente eu não aguento isso, muito queijo derretido, tomate seco e brócolis, até pecado pensar nisso, no sábado não comi direito, pra falar a verdade nem comi, trabalhei muito, mas ontem acordamos e de bobeira as dez da manhã resolvemos ir pra Tramandaí, a filhota, maridão e eu, já o filho tá pra Bagé desde sexta aproveitando os avós, chegando lá advinhem o que ele comprou pra comer: pão branco, salsichão, polenta frita,refri, ninguém merece, mas eu tinha que comer né, rsrs. Resultado: Continuo gorda e hoje um camarão tbm, pois sou muito branquinha e é difícil eu não me queimar e pegar cor mais ainda, rsrsrs. Mas tudo bem ta valendo, não desisti e nem vou, e não to com sentimento de culpa tbm, por incrivel que pareça, e essa semana? Força na peruca porque a RA continua.

Bjkas fofas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
























Recebi esse selinho da minha mais nova amiga Fabi - http://fabbiannah.blogspot.com/ - , muito obrigadaa flor!!!
O Troféu do Amigo...
'Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas'.
((Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher outros oitos e incluir esse texto junto com seu troféu...))
*Repasso então para:
http://diariodamya.blogspot.com/
http://www.blogger.com/profile/12638526799491132095
http://www.blogger.com/profile/03556614933703086381
http://www.blogger.com/profile/06911339580844361427
http://www.blogger.com/profile/09874525809550363147
http://www.blogger.com/profile/16753962727528983972
http://www.blogger.com/profile/10775121227310245777
http://www.blogger.com/profile/08824283239806369663

Bjkas.
Esse é um desabafo do que aconteceu ontem a noite, precisava escrever...

TO EXTRESSADA, estourei hoje, cansada de tudo, de todos ,naum sei se essa irritação é pela abstinencia do carboidrato, muito provavel que sim, mas se pelo menos surtir efeito vale a pena, afinal fazem apenas três dias que comecei essa dieta,mas pelo menos to irritadíssima mas não ataquei a geladeira, mas que deu vontade isso deu, mas estravazei de outra formadiscuti com meu marido, nossa gente é uma história tão complicadaas x penso: será que vale a pena, mas deixa pra lá, no momento tenho que me preocupar comigo, só comigo, minha dieta, meu objetivo, minhasatisfação pessoal, meu eu, podem até achar que estou sendo egoístamas ja me violentei muito pra satisfazer a vontade do próximo, enquanto eu não existia, não vivia, vegetava, mas sempre cheio de sanguessugas na volta sorrindo e fingindo que gostavão de mim. É acho que ainda estou irritada,rsrs, tenhu que descontrair pra não explodir. Estou olhando o BBB9, depoisvou tentar dormir, se eu conseguir é claro, afinal nem na net posso ficar hojepois ainda não arrumei minha ADSL.Acho que vou procurar ajuda de um médico pratratar essa ansiedade, tá me matando. Bjkas fofas (quinta-feira,05/02/09, 22:58)

Agora a segunda etapa da minha dieta

Segunda Etapa

Alguns alimentos são acrescentados, incluindo frutas e alguns carboidratos. A segunda fase deve durar até que a pessoa alcance o peso desejado. Estima-se que a pessoa consegue perder até 1,5 kg por semana.


Etapa 2: SINAL VERDE

* O que você pode comer e novos alimentos

Todos os alimentos da primeira fase, além de maçã, banana, grapefruit, uva, manga, laranja, pêssego, ameixa, morango, melão, cereja, kiwi, pêra.Saladas, legumes e grãos, cenoura, batata-doce, grão-de-bico, arroz integral, ervilha. Alimentos à base de soja, chocolate amargo e meio-amargo (com moderação), pães com grãos, massas integrais, vinho tinto.



SINAL VERMELHO
Alimentos proibidos
Alimentos que continuam proibidos durante a segunda fase da dieta:Melancia, abacaxi, uva-passa, sucos de frutas industrializados.Saladas, legumes e grãos, beterraba, milho, batata comum.Alimentos com farinha refinada como pão branco, arroz branco, cookies.



Meu café da manhã:











E o lanche da manhã:


Bjkas fofas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A vida continua, e a DIETA tbm.

Oi Pessoas amadas!



Tava morrendo de saudades de vcs, mas nem sabem to com problemas na ADSL lá de casa, então corri aqui na lan pra postar pra vocês o prometido e contar um segredo tbm, gente comecei pra valer a dieta, no primeiro dia quase morri, sem arroz, pão, massas, nossa é ruin demais, mas hj ja to mais acostumada, e tenhu certeza de que vou alcançar a minha meta, ja me pesei e se Deus quizer e com a ajuda das minhas amigas vou conseguir colocar a réguinha, hehe.


Decidi que vou comprar as pulseiras da RA, agora gente é pra valer, e força na peruca.

Etapa 1:


O que você pode comer : SINAL VERDE
Carnes, peixes e aves, cortes magros de carne de boi e de porco, frango sem pele (peito), peito de perú, lombo canadense, peixes e frutos do mar em geral. Saladas, legumes e grãos, brócolis, couve-flor, alcachofra, pepino, aspargo, espinafre, berinjela, tomate, alface, cebola, cogumelos, aipo, broto de alfafa, abobrinha, feijão, lentilha, vagem, grão-de-bico, nozes.Laticínios e semelhantes, leite desnatado, iogurte desnatado, queijos sem gordura (cottage, ricota, versões light), tofú, ovos.Óleos e temperos, óleo de canola e azeite de oliva; pimenta do reino, malagueta, caiena, raiz forte. Temperos sem açúcar em geral.Doces, limite de 75 calorias diárias.


Alimentos vetados : SINAL VERMELHO
Todas as bebidas alcoólicas, inclusive cerveja e vinho.Todas as frutas e sucos de frutas.Saladas, legumes e grãosLegumes ricos em amido como batata e inhame, cenoura, milho e beterraba.Queijos gordos, pão, cereais, arroz, macarrão e alimentos assados em geral.





Agora vou colocar as fotos das minhas comprar:










Oi Gente, eu d novo, to passando pra colocar o meu cardápio de hoje. E pra agradecer as amigas Gezinha - http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/, Mya -http://www.blogger.com/profile/08045098460021586870 - e Nanda - http://mydiet-mysucess.blogspot.com/, dem uma espiadinha, pq espiar? POOODE, hehe. BrigaduUUU.

Pela manhã:

gelatina, pois acordei tarde, rsrs.

Almoço:

Feijão, carne de frango sem pele, beringela refogada, tomatinhu cereja.

Lanche da tarde:

barrinha de cereal

Bjkas fofas.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vou Tentar...












... E vou conseguir!!!



É verde, muito verde, mas confessem que da vontade de comer, Ah!!! isso dá.rsrs.

DIETA DE SOUTH BEACH



O cardiologista americano Dr. Arthur Agatston criou essa dieta para seus pacientes visando inicialmente reduzir a ocorrência de doenças cardíacas.

Notou-se que também funcionava como dieta para emagrecimento.


A dieta de South Beach não visa limitar ou eliminar o consumo de carboidratos, nem de gordura.


Também não propõe limites em termos de quantidades, de acordo com o Dr. Agatston, seguindo essa dieta, a pessoa pode comer até se sentir satisfeita.

O que essa dieta incentiva é a identificação de quais carboidratos e gorduras são considerados bons e incentivar a incluí-los na dieta.

A dieta de South Beach é dividida em 3 fases, sendo que a terceira deve ser seguida por toda a vida. A única fase que restringe totalmente um grupo de alimentos é a primeira fase.


Idéia da minha mais nova amiga blogueira a Nanda - http://mydiet-mysucess.blogspot.com/, Aí amiga tamu junto nessa.
E apartir de amanhã, prometo , que vou colocar mais dicas e meus cardápios tbm.





Bjkas Fofas pra todas vocês.


Me ajuuuudem, por favor

Gente bonita, olha eu aqui de novo.



Tomei uma surra pra fazer essa régua, e mesmo assim ainda não consigui fazer certo, quem souber como faz pra baixar ela pra pagina e poder me dar uma ajuda, desde ja agradeço, hehe



domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meu Dia Hoje...

Oi Meninas!!!

Final de noite de domingo, inicio do mês de fevereiro, vou confessar uma coisa pra vocês num ta sendo fácil, não me pesei ontem, trabalhei pra burro o dia todo, e no final da noite como uma boa gaúcha que sou fizemos um churrasco na minha cunhada que mora na frente, mas até que não comi muito não, mas sei que não deveria ter comido é nada ainda mais churrasco e a noite , mas o pior está por vir a sobremesa, "pessego com creme de leite, sabe sei que peco nisso, amoooo creme de leite e queijo.Hoje acreditem se quizerem e puderem, acordei com o telefone tocando, nem me atrevo a revelar o horário, rsrs, mas vomos combinar , domingo sinônimo de cama até mais tarde, então acordei com o telefone tocando, era uma cliente que é enfermeira da UBS (Unidade Básica de Saúde), minha cliente,querendo fazer a mão e o pé, e euzinha que não to podendo tanto assim, claro que marquei com ela pra vir as 10:30,sabe é que compramos um carro e eu quero e vou ajudar meu mario a pagar, feita a unha dela, fomos almoçar e advinhem? a sobra do churras de ontem, mas me controlei, eu acho, depois uma tarde descontraída na piscina, meu filhão tinha ido pra chácara com meu cunhado e o primo, ficamos eu , maridão e a filhota, aproveitamos um pokinha, depois voltamos pra casa, fui tirar um cochilo e acordei, tomei um banho, fiz uma maquiagem, acreditam que não fazia isso a muito tempo, fiz um chimarrão e fomos pra praça Irmãos Wetter em Campo Bom, uma cidade aki pertinhu de casa(moro na divisa de Novo Hamburgo com campo Bom), fomos nós quatro daí, meu filho pulando igual saci, porque se queimou com urtiga lá na chácara, acreditam? Que guri bem maroto! Voltamos pra casa, todos ja estão fazendo soninho, e euzinha aqui escrevendo pra vocês minhas amigas, por falar em amigas, to feliz pois dia-a-dia mais amigas acompanham o meu blog, e hj recebi um recadinho da Tamara- http://planetaemagrecimento.blogspot.com/, brigadão amiga, mas forte? eu? Tu quem é guria, quero muito aprender a RA, mas to meio perdida, como conseguiste emagrecer 30 quilos guria? e em quanto tempo? Quando eu crescer quero ser igual a você, rsrs, fala sério! E sobre as tatoos te dou a maior força , amuUUU as minhas e ainda quero e vou fazer mais, vou até coloca as minhas aki tá, pra você e pra todas que curtem assim como nós. Bom acho que por hoje é isso mugegada. C cuidem e fiquem bem.


Bjkas fofas.